Skål Internacional São Paulo organiza missão empresarial para Expo 2020 em Dubai

Skål Internacional São Paulo organiza missão empresarial para Expo 2020 em Dubai

Única associação mundial de profissionais de viagens, turismo e eventos, sem distinção de especialidade, a Skål Internacional São Paulo, que forma um importante network mundial do setor, organiza missão empresarial do Brasil para Expo 2020 Dubai .

O maior e mais antigo megaevento do mundo, que é realizado desde 1851 a cada cinco anos em uma cidade diferente, teve início em Londres. Devido à pandemia, a edição 2020 foi adiada para 2021, mantido o período de seis meses para os 192 países expositores apresentem o que de melhor existe nas áreas de arquitetura, tecnologia e inovação, música e artes.

“Em edições anteriores, os visitantes puderam apreciar uma infinidade de países apresentando inovações, como o telefone celular, a máquina de raios-X e a casquinha de sorvete. A Torre Eiffel foi construída como o arco de entrada da Expo de Paris, em 1889”, lembra Walter Teixeira, presidente da Skål Internacional São Paulo. Oportunidade, Mobilidade e Sustentabilidade são os temas que referenciam o evento realizado pela primeira vez no Oriente Médio, nos Emirados Árabes Unidos. “O Brasil participa desde a primeira edição da Exposição Universal, realizada no Reino Unido, e sempre contribuiu com várias inovações de design e tecnologia”, complementa Teixeira.

Missão brasileira

Reúne pluralidade de pessoas em um grupo seleto de executivos, empresários e líderes de negócios do trade de viagens, turismo e eventos, com foco na geração de oportunidades de negócios e parcerias entre os presentes, estreitando ainda mais o vínculo e os laços de amizade presente entre os Skålegas e convidados.

Serão oito dias de imersão na cultura local, durante o feriado de Carnaval aqui no Brasil (de 27 de fevereiro a 7 de março de 2022), dedicados à conexão com novas tendências, presenciando um leque de inovações na prática.

“Ampliar nossa visão de futuro, por meio de experiências pautadas na troca de informação e conhecimento que impactarão a humanidade nos próximos anos e décadas”, afirma Maurício Costa, skålega coordenador do projeto.

Mais informações sobre o roteiro e programação da viagem podem ser obtidas pelo WhatsApp (11) 99519-0541 ou a partir do preenchimento de um breve formulário disponível no link https://bit.ly/3CjZoMC.

Marily Miranda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *