[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Starbucks Brasil celebra o Halloween com duas bebidas especiais de edição limitada

Starbucks Brasil celebra o Halloween com duas bebidas especiais de edição limitada

De 24 a 31 de outubro os clientes poderão experimentar os assustadores Franken Frappuccino® e Frappula Frappuccino®

Da esquerda para a direita, Frappula Frappuccino® e Franken Frappuccino®. Foto: Divulgação/Starbucks Brasil

Gostosuras ou travessuras? O Halloween está chegando, e para celebrar a noite mais assustadora do ano, a Starbucks lançará uma batalha épica de sabores na sua edição especial de Frappuccinos®, relembrando dois personagens icônicos dos contos de terror.

Primeiro, temos a edição limitada Frappula Frappuccino® é inspirada no Drácula, o sanguinário conde macabro da Transilvânia que se tornou um dos mais temidos vampiros da história. Esse Frappuccino® é feito com essência de Baunilha, Mocha no fundo do copo e finalizado com calda de morango, trazendo esse look icônico e assustador!

Seu competidor é o Franken Frappuccino®, uma bebida aterrorizante inspirada no Frankenstein, um mostro inteligente e de alma sensível que ganha vida através de um experimento científico, mas que é banido do convívio humano pela sua feição monstruosa. Esse Frappuccino® é feito com Matcha (chá verde), criando essa cor única, essência de menta, para surpreender quem prova, e choco chip, trazendo crocância na mistura.

Essa batalha épica promete trazer sabores terrivelmente deliciosos e surpreendentes, explorando misturas icônicas.  Cabe aos apaixonados pelo Halloween e pela Starbucks decidir quem leva esse duelo, sem empate.

As novas bebidas de edição limitada estarão disponíveis de 24 a 31 de outubro em todas as lojas Starbucks do país, enquanto durarem os estoques. Também disponível em lojas selecionadas pelo programa Peça pelo Celular, no aplicativo Starbucks Brasil. Os membros Starbucks Rewards podem resgatar cada item com 70 estrelas.

* O preço de cada item, bem como sua disponibilidade, pode variar de acordo com a região.

Siga a Starbucks Brasil em LinkedInInstagramFacebookTwitterTiktok e YouTube.

PARA IMPRENSA: Fotos para download

 

Sobre a South Rock

A SouthRock, operadora licenciada da Starbucks, TGI Fridays e Subway no Brasil, foi fundada em 2015 com o objetivo de criar uma abordagem de proprietário/operador para seu portfólio multimarcas internacional e doméstico, para marcas de Alimentos e Bebidas no mercado brasileiro.

A SouthRock iniciou as operações de loja em 2017 no Aeroporto Internacional de Guarulhos, por meio da B.A.R. (Brazil Airport Restaurants) que atua exclusivamente nos aeroportos mais relevantes do Brasil, trazendo diversas marcas para consumidores, viajantes e turistas. Em 2018, a empresa assinou um acordo de licenciamento exclusivo com as marcas Starbucks e TGI Fridays, que lhes concedeu direitos exclusivos para operar essas marcas em todo o território nacional (modelo ‘Master Licensee’ usado por essas marcas globalmente). O processo de expansão das lojas Starbucks no Brasil começou em 2019, e hoje a marca está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. A marca TGI Fridays, por sua vez, está operando e se expandindo no eixo Rio de Janeiro/São Paulo. A empresa fundou o SouthRock Lab, seu braço digital, com o objetivo de desenvolver tecnologias para reforçar, melhorar e integrar experiências físicas e digitais e interações entre clientes e marcas. A Wahalla, uma empresa SouthRock Lab, fornece serviços de plataforma digital e tecnologia para os principais varejistas globais, incluindo a Subway.

A SouthRock está comprometida em expandir estrategicamente seu portfólio de negócios, por meio de uma abordagem que prioriza o cliente e o colaborador, para impactar positivamente mais pessoas e mais comunidades com suas marcas, oferecendo ótimos serviços, valores e crenças compartilhados.