Thermas da Mata inaugura oficialmente a maior piscina de ondas da região metropolitana de São Paulo

Thermas da Mata inaugura oficialmente a maior piscina de ondas da região metropolitana de São Paulo

Mantendo a tradição e inovação a cada brinquedo lançado, o Thermas da Mata, parque aquático localizado na cidade de Cotia, inaugurou nesta sexta-feira (25), de maneira oficial, a maior piscina de ondas da região metropolitana de São Paulo.

Com a presença de diversas autoridades, como o prefeito de Cotia, Rogério Franco, o ator Henri Castelli, o secretário municipal de turismo de Cotia, Nelson Broering agentes de viagem, jornalistas, autoridades do turismo e personalidades empresariais da região, o evento apresentou o árduo trabalho da equipe em proporcionar lazer de qualidade aos turistas e associados do empreendimento.

A novidade promete ser hit e não sair mais da cabeça de quem visitar o destino. Aliás, o Thermas da Mata foi um dos poucos empreendimentos de lazer  que conseguiu crescer e gerar empregos no período mais agudo da pandemia.

Na ocasião, os gestores do parque, Américo Marona e Sérgio Salomão, celebraram mais um passo importante para a solidificação da retomada do turismo. “Nós do Thermas da Mata temos no nosso DNA a inovação. Pesquisamos as últimas tendências no setor e chegamos nessa combinação de natureza, água quentinha, clima tropical e praia de água doce”, destaca Marona.

A partir desse sábado, dia 26, o público do parque aquático já poderá conferir a atração. A diversão trará ainda mais público para Cotia, que segue firme na vocação de bem receber. O prefeito municipal e sua equipe falaram sobre os novos projetos do destino.

O Thermas da Mata fez um investimento da ordem de R$ 10 milhões de reais para essa nova atração, que terá 6 mil metros quadrados e um cenário tipicamente tropical, gerando excelente sensação de bem-estar e tranquilidade.  Foram gerados, durante as obras, mais de 140 empregos diretos e indiretos, e agora, mais 30 funcionários foram contratados entre agentes de segurança, guarda vidas, equipe de monitores e profissionais para os pontos de vendas.

Com essa nova atração, estima-se que o Thermas da Mata terá incremento de público em 50%. Nos últimos seis meses de funcionamento, o local recebeu mais de 150 mil visitantes, com todos os protocolos de segurança e saúde.

Mais informações: www.thermasdamata.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *