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Thru permite aos hóspedes usar seus celulares para fazer o check-in em hotéis

Thru permite aos hóspedes usar seus celulares para fazer o check-in em hotéis

Hand of a man using a hotel bell

A DigiValet lançou uma solução completa, baseada em nuvem, para hóspedes dos hotéis realizarem todo o processo de check-in sem esforço, com seus próprios dispositivos pessoais, sem ter de fazer o download de qualquer aplicativo ou software: o Thru.

Ao possibilitar os check-ins remotamente, de qualquer lugar do mundo, o Thru elimina todos os pontos de contato convencionais que os hóspedes e o pessoal do hotel teriam de se submeter. Além disso, a solução ainda permite que o cliente evite longas filas na recepção do hotel e a apresentação física de carteira de identidade, cartões de crédito e preenchimento de ficha, possibilitando uma experiência perfeita e segura em apenas quatro passos.

O suporte é multilíngue e garante que o idioma não será uma barreira para os viajantes dos dias modernos.

O processo

 

  • 48 horas antes do check-in programado do hóspede, o Thru envia um SMS convidando o hóspede a usar o serviço.
  • Após clicar no link, o hóspede pode escanear sua carteira de identidade, que o Thru usa para preencher os campos da ficha de registro automaticamente.
  • O hóspede pode então revisar todas as informações, assinar digitalmente e até mesmo pagar a quantia de pré-autorização com segurança, usando seu método de pagamento preferido.
  • Um código de confirmação informa a conclusão do processo. À chegada ao hotel, o hóspede só terá de mostrar esse código, receber a chave desinfetada e ir para seu quarto.