[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Unidades de supermercado e Drogaria COOP passam por inovações

Unidades de supermercado e Drogaria COOP passam por inovações

A Coop continua em ritmo acelerado de aplicação da nova identidade visual em suas unidades, um projeto iniciado há cerca de três anos que visa desmembrar e dar identidade própria aos negócios Supermercados e Drogaria.

Na quarta-feira (16 de agosto), a drogaria Coop instalada em São José dos Campos, na Avenida Quinze de Novembro, 160, recebeu a aplicação da nova identidade que tem as cores verde e branca em destaque – remetendo à saudabilidade.

No dia seguinte (17), foi a vez de apresentar à comunidade a nova identidade visual da loja de supermercado Coop localizada na Avenida Barão de Mauá, 1389, em Mauá. Além da predominância das cores laranja e azul, a unidade, instalada na cidade há 23 anos e com mais de 3,5 mil metros quadrados de autosserviço, ganhou uma cafeteria, a décima da rede em parceria com a Nescafé, com opções de doces e salgados, além das bebidas quentes da marca parceira.

Outro diferencial da unidade é a área de hortifrúti, localizada logo na entrada na loja, a repaginação da área de açougue com melhor exposição dos produtos e o setor de bebidas, com vasta opção de variedade, incluindo vinhos nacionais, importados e a linha de vinhos de marca exclusiva, Tierra de Los Andes, importada do Chile.
A unidade ainda possui espaço de itens de vestuário, de calçados, de bazar, área da Swift (store in store) e todas as gôndolas do autosserviço de supermercado ganharam um novo layout, facilitando a jornada de compra dos cooperados e clientes.

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, uma unidade de loja de conveniência em São Bernardo do Campo (Coop Aqui), um atacarejo em São José dos Campos (Meu Atacarejo)  e 73 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br

Fotos: Guilherme Balconi
2 e 5: Fachada com a nova identidade visual
126: Nova área de cafeteria
10 e 21: Setor de hortifrúti e de bebidas
102 – Corte do laço reinaugural foi feito pelo gerente da unidade, Vagner Cordeiro, pelo diretor de Operações, Marco Aurélio Prometti, e pelo diretor geral da Coop, Pedro Mattos
190 – O diretor do Negócio Drogaria Coop, Gustavo Ramos, entre o gerente de logística Valter Costa e Bruno Benassi, diretor da Benassi
138 – Equipe de executivos da Coop: Vagner Cordeiro, Marcel de Pierre Amati, Maurício Correia, Carlos Dante Proveti, Marco Aurélio Prometti, Pedro Mattos e Alexandre Cyriaco