Walter Schalka, presidente da Suzano, está entre homenageados do Programa Empreendedor do Ano, da EY

Walter Schalka, presidente da Suzano, está entre homenageados do Programa Empreendedor do Ano, da EY

Executivo foi destaque na categoria Executivo Empreendedor

 

Walter Schalka, presidente da Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, foi homenageado como Executivo Empreendedor no Programa Empreendedor do Ano Brasil. Segundo a EY, líder mundial em serviços de auditoria e consultoria e organizadora do prêmio, a categoria Executivo Empreendedor homenageia o executivo que mais impulsionou o crescimento da companhia através de seu trabalho.

“A Suzano trabalha fortemente para que tenhamos uma sociedade mais justa, equilibrada e ambientalmente correta. Essa é uma homenagem que deve ser prestada a todos os mais de 15 mil colaboradores e colaboradoras da Suzano, que acordam todos os dias para fazer algo diferente. Trabalhamos para mudar a sociedade de forma colaborativa”, afirma Walter Schalka.

            A 24ª edição do Programa Empreendedor do Ano Brasil aconteceu na última quarta-feira (16), em evento que também homenageou pessoas nas categorias Family Enterprise, Executivo Empreendedor, Master, Impacto Socioambiental e Emerging.

Sobre a Suzano

Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 98 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *