Colorama apresenta Nail Tint: o efeito do lip tint para as unhas que está viralizado nas redes sociais
Sempre antenada às tendências, Colorama é a primeira marca brasileira a trazer o conceito para o mercado nacional, unindo inovação, cuidado e estilo para atender às demandas das consumidoras modernas
São Paulo, 28 de novembro de 2024 – A estética minimalista das clean girls e o sucesso das unhas inspiradas em lip tints têm dominado o mundo das unhas, trazendo um visual semitransparente e rosado que reflete um estilo mais natural e descomplicado. Após o boom das “no mani, mani” – unhas sem manicure elaborada –, o nail tint consolidou seu espaço entre as microtendências globais. Antes restrita às marcas de luxo, essa tendência agora ganha uma versão acessível e 100% brasileira com Colorama. Reconhecida por sua expertise em cor e cuidado, a marca lança a base nutritiva Nail Tint, combinando a estética moderna com a funcionalidade do skincare para unhas.
Carro-chefe da linha exclusiva de cuidados, Salva Unhas, lançamento de Colorama, o Nail Tint é mais do que uma base: é um produto multifuncional 4 em 1, que fortalece, nivela, nutre e proporciona um aspecto natural e saudável às unhas. Com uma fórmula enriquecida com óleo de rosas, queratina e biotina, ele entrega os benefícios de tratamento enquanto acompanha a tendência estética global. Inspirado no conceito de lip tint, que conquistou as redes sociais, o Nail Tint se adapta perfeitamente à rotina das brasileiras, combinando beleza e praticidade.
Além do Nail Tint, a linha traz dois aliados indispensáveis para o cuidado completo das unhas. O Secante Turbo, com a exclusiva tecnologia Turbosec, oferece secagem até 10 vezes mais rápida que a natural, perfeito para quem prioriza eficiência e agilidade no dia a dia. Já o Desamarelador, enriquecido com óleo de babaçu[1], neutraliza tons amarelados enquanto cria uma barreira protetora para unhas frágeis, proporcionando saúde e beleza de forma prática.
Com Salva Unhas, Colorama reafirma sua sintonia com as consumidoras ao transformar tendências globais em produtos que combinam alta qualidade com acessibilidade, consolidando-se como uma marca sempre pioneira no universo da beleza. A linha já está disponível nas principais farmácias e perfumarias do Brasil.
***
SAC: 0800 701 0114
Site
Instagram: @esmaltecolorama
Facebook
Sobre Colorama
Criada no Brasil há mais de 70 anos, Colorama é a autoridade em cor e cuidado para as unhas, oferecendo infinitas possibilidades para criar e ousar com seus efeitos e tecnologias diferenciadas. Inspirada pelas tendências de moda para compor suas coleções, a marca de esmaltes surpreende com suas propostas inusitadas e uma comunicação divertida que convida à brincadeira de colorir as unhas de acordo com o momento. Além das cores, Colorama oferece também cuidado para as unhas com produtos que vão da base até o top coat, democráticos e acessíveis às mulheres das classes de A à D. O sucesso da marca é tanto que hoje seus esmaltes podem ser encontrados em salões de beleza e pontos de venda de todo o Brasil e em outros países da América do Sul.
Sobre o Grupo L’Oréal
O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 41.18 bilhões de euros em 2023 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completa 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 20 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro e Mugler.