[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Cantina D’Amico Piolin, foi palco e cenário do aniversário de duas divas, Naná e Analy

Cantina D’Amico Piolin, foi palco e cenário do aniversário de duas divas, Naná e Analy

Inajá (Naná) e Analy

Texto e fotos: Claudete Reinhart

Amigas de longa data, unidas pelo teatro, Inajá Beviláqua (Naná) e Analy Alvarez, celebraram seus aniversários em festa fechada na Cantina D’Amico Piolin, em São Paulo, local que há décadas vem escrevendo astronomicamente a história do teatro paulistano. Foi uma noite deliciosa em que a emoção do reencontro reinou absoluta. Os “atores˜principais foram os muitos abraços trocados entre amigos que não se encontravam há décadas.

O global Antonio Petrin e Rosália Petrin

Todos os detalhes foram realizados no capricho pelos amigos: convites criados por Eugênia Serra, sousplats com repodução de fotos antigas das aniversariantes por Ascânio Furtao, Jonas cuidou das flores, a filha de Inajá Rosinha Pereira da Silva foi a DJ da noite e cuidando de vários segmentos da produção estavam Lilian Mancin, Sheyla Nascimento, Mirabe Chambelain, Neusa Velasco e Regina Piolin.

Claudete Reinhart, Rosa Demergian e Augusto Maciel com Inajá Bevilaqua

O cardápio era a cortina que ao ser aberta revelava as delícias a serem servidas: Salada Tropical dos 80 Anos (cama de alface americano,  frango, alcaparras e queijo parmesão ralado, em molho Caesar Salad); Ravioli de Damasco à Analy (ravioli recheado com damasco, nozes e queijo Brie); Fetuccine Verde `Naná com molho Gastão Tojeiro (molho de tomate com tiras de carne e funghi secchi), tudo regado a vinho e  cerveja.

Wilson Stanziani

Para finalizar, no momento do Parabéns todos os convidados juntaram-se ao redor da mesa de doces com dois bolos (um para cada aniversariante), com uma velinha acesa na mão.

Dentre os cerca de 100 convidados, lá estavam: o ator Antonio Petrin e sua esposa Rosália, o diretor teatral Augusto Maciel, Wilson Stanziani, Rosa Maria Demergian e Maria Célia Furtado.

3 Replies to “Cantina D’Amico Piolin, foi palco e cenário do aniversário de duas divas, Naná e Analy”

  1. Linda matéria, ao lê-la voltei ao dia da festa e senti novamente um pouco das emoções da noite.

  2. Amiga querida, sempre elegante e carinhosa. Não esperava um presente desse! Me sinto nos tempos dos bailes do Moinho São Jorge. Pegando o Diário do Grande ABC pra ver se tinha sido citada na sua coluna. Era a GLÓRIA!