CVC cria campanha voltada para a retomada do turismo nos destinos domésticos

CVC cria campanha voltada para a retomada do turismo nos destinos domésticos

Nada materializa mais a liberdade do que o ato de viajar a lazer. Viajar é o motor das melhores emoções e recordações inesquecíveis das vidas das pessoas, por isso, a CVC, maior operadora de turismo do país, lançou uma nova campanha centrada na retomada do turismo nos destinos domésticos.

A iniciativa, intitulada “Sua Viagem também é a Nossa” enfatiza o principal diferencial neste momento: a assistência, e tem como finalidade mostrar ao consumidor que a CVC conta com equipes de atendimento em todo o território nacional, oferecendo todo o auxílio, desde a elaboração à realização da viagem. A campanha traz ao cliente os preparativos que a operadora e seus parceiros já adotaram para que o sonho da viagem possa se tornar realidade.

A empresa acredita que a retomada do turismo se dará de forma gradativa pelos destinos nacionais, para embarques no final de 2020. Destinos próximos aos locais de origem dos viajantes tendem a puxar esse fluxo, o que abre oportunidades para o turismo regional.

Em termos de consumo, lugares de praia, campo, ambientes abertos e hotéis que oferecem espaço livre serão preferidos. E as viagens que o cliente pode fazer com o seu próprio carro – ou com veículo privativo para traslado ou alugando um carro na agência de viagens – são tendências para esse “novo normal” na forma de viajar no momento da retomada.

Comunicado

“A pandemia vai passar e o cliente deixou de viajar momentaneamente, o sonho de viajar permanece e está ainda mais vivo. No início da pandemia, orientamos que o momento era ficar em casa, em segurança; depois, numa segunda onda de campanhas, enfatizamos que os clientes podiam sonhar e sentir as sensações de uma viagem estando em casa e, agora, o momento é de retomada gradativa, de planejar a viagem e o descanso de forma segura e com quem mais entende de viagem com assistência ao cliente”, diz a empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *