Fique de olho nas cores de Inverno apresentadas pelas têxteis do segmento jeanswear

Fique de olho nas cores de Inverno apresentadas pelas têxteis do segmento jeanswear

O Inverno também pede cores, das mais suaves às vibrantes, há espaço para diferentes tendências e tonalidades.

De olho nos lançamentos das principais tecelagens do segmento denim, como Vicunha, Canatiba, Cedro, Covolan e Nicoletti, selecionamos aqui um mix das coleções destinadas ao Inverno 2022 e, que prometem fazer sucesso na estação.

Temos diversas vertentes, caminhos e comportamentos de consumidores com estilos diferentes. Para aqueles que pretendem entrar em contato com a natureza, numa pegada mais clean, com peças confortáveis, aspecto natural e toque suave há opções de azuis em variações esmaecidas, azul céu, no delavê, baby blue, vintage, intenso, limpo, mentolados, além dos brancos puros, limpos, crús e beges rústicos juntamente com amarelos e verdes inspirados na fauna e na flora, como o militar e terrosos como o marrom e o tijolo.

Florestas, animais, bichinhos fotos e frutas também inspiram o Inverno 2022, como por exemplo, o lindo tom de verde folha mais claro.

Ainda na vibe zen com cores calmantes, o lavanda continua em alta em diferentes nuances com espaço também para o uva com toques sofisticados e sobretingimento no vinho em tecidos mais encorpados. Já o roxo e púrpura ganham inspiração futurista com tecidos tecnológicos.

Para aqueles que no pós-pandemia vão arrasar nas festas, baladas e encontros sociais, nada melhor do que abusar dos tons vivos como o vermelho sangue, o pink ou rosa chiclete (cores vistas nas passarelas da última temporada internacional). Há espaço também para os neons com amarelo, verde e laranja.

Para cada tecido, uma inspiração. Para cada estilo, uma cor. Para cada mood uma vibração.

 

Fonte: guiajeanswear.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *