[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso estréia na sessão inclusiva Play Azul no Shopping ABC

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso estréia na sessão inclusiva Play Azul no Shopping ABC

Em parceria com a PlayArte, cinema recebe pessoas com Transtorno do Espectro Autista

Ele é um super-herói icônico, carismático, inteligente e se reinventa a cada filme. Essas características resumem bem o Homem-Aranha que, recentemente, estrelou em mais uma grande produção: Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. A animação já chegou na sessão inclusiva de cinema Play Azul, no Shopping ABC, uma sessão para pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista) e seus acompanhantes.

O encontro está marcado para sábado (24), às 13h, onde a sala de cinema fica totalmente adaptada para oferecer acessibilidade, conforto e diversão aos cinéfilos. Durante a sessão Play Azul, o som do filme é mantido mais baixo e as luzes permanecem parcialmente acesas. Além disso, também é permitido que a plateia converse e brinque durante a exibição do filme.

Em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, o protagonista é jogado no multiverso, depois de se reunir com Gwen Stacy, e encontra uma equipe encarregada de proteger sua própria existência. O filme já levou mais de 800 mil pessoas às salas de cinema de todo Brasil.

Os ingressos da sessão podem ser adquiridos pelo site playartecinemas.com.br/cinemas/abc ou na bilheteria do cinema, e têm os mesmos valores das sessões convencionais.