Hot Beach participa da Abav, maior feira da indústria do turismo

Hot Beach participa da Abav, maior feira da indústria do turismo

São apresentados os resorts e o parque aquático Hot Beach destacando as atrações do final do ano

 

O Hot Beach Parque & Resorts, que administra o parque aquático Hot Beach Olímpia e quatro resorts em Olímpia (SP), está participando da Abav Expo & Collab, maior feira do turismo do Brasil que, neste ano, é realizada de 6 a 8 de outubro, em Fortaleza. Depois de um hiato em 2020, o evento volta a ser realizado, fortalecendo ainda mais a retomada do setor. O Hot Beach está presente com estande e equipe para divulgação, realização de negócios e de benchmarking.

O Hot Beach Parque & Resorts apresenta seus cinco empreendimentos na Abav Expo & Collab, que é uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo da América Latina. A proposta é aproveitar o evento para divulgar o destino Olímpia, o parque aquático Hot Beach Olímpia e os quatro resorts do grupo – Thermas Park Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia, Hot Beach Resort e Hot Beach Suites – como opção de diversão em família para as viagens de final de ano e férias.

Para Marcos Bittencourt, gerente Comercial MICE do Grupo Ferrasa, empresa que detém o Hot Beach Parque & Resorts, a Abav chega em ótima hora. “Aqui em Olímpia e no Hot Beach Parque & Resorts estamos em franca retomada. Tivemos um ótimo mês de julho, com resultado melhor que o de julho de 2019, antes da pandemia, e um agosto bom. Esses eventos são grandes oportunidades de divulgar nossos atrativos e até de fechar negócios visando o final deste ano e já Réveillon, férias de janeiro e o ano de 2022”, comenta.

Sobre a empresa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *