Morango ganha destaque na Sodiê Doces

Morango ganha destaque na Sodiê Doces

Durante os meses de junho e julho os bolos especiais do cardápio feitos com a fruta têm desconto

Em época de colheita no Brasil, o morango ganha destaque neste inverno na Sodiê Doces, maior franquia brasileira de bolos feitos de forma artesanal. A rede promove o Festival do Morango, onde bolos da Linha Especiais que levam o item no preparo ganham desconto. 

A promoção, válida para as mais de 372 lojas espalhadas pelo país, acontece durante todo o mês de junho e se estende até o dia 31 de julho. Dentre as opções no cardápio estão o Morango com Leite Condensado #61 (massa branca, recheada e coberta com mousse branca, morangos e leite condensado), sabor ‘queridinho’ da Larissa Manoela, garota-propaganda da marca. 

Com o Festival, ainda ganham desconto bolos como o Delícia de Leite com Morango #82 (massa branca, recheado e decorado com mousse de leite em pó e morangos) e o Trufado Preto e Branco com Morangos #32 (massa de chocolate, recheado com trufado preto e trufas brancas com morangos e coberto com mousse, raspas de chocolate e mais morangos). 

Os bolos fazem parte do diversificado cardápio da rede, que já conta com mais de 80 sabores, incluindo opções Zero Açúcar, receitas caseiras, versões veganas, além de uma variada seleção de docinhos, balas de coco, tortas açucaradas, uma exclusiva carta de cafés e uma completa linha de salgados.

Os pedidos podem ser feitos diretamente nas lojas pelo aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android, ou pelo iFood.

Sodiê Doces – A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente 372 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeira qualidade e frutas frescas. Também fazem parte do cardápio os docinhos (tradicionais, finos, belgas e bombom), balas de coco e sua linha exclusiva de salgados (cuja sede fica em Boituva – SP). Mensalmente a marca traz os Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades. A rede fechou 2023 com faturamento de 640 milhões de reais, registrando crescimento de 15% em comparação com 2022 (560 milhões de reais) e 30 novas unidades.