O Amor Está No Ar No Parque Da Cerveja Campos Do Jordão

O Amor Está No Ar No Parque Da Cerveja Campos Do Jordão

A data mais romântica do ano está chegando e, claro, todo mundo quer impressionar. Os casais que amam curtir uma cerveja artesanal com muita qualidade, harmonizada com a natureza, tem destino certo. O Parque da Cerveja Campos do Jordão, 240 mil m² entre as montanhas mais altas da Serra da Mantiqueira e cercadas por belíssimas Araucárias, acabou de inaugurar seu mirante, com visual 180º das paisagens da Serra da Mantiqueira, e é o local ideal para comemorar o Dia dos Namorados, que cairá no sábado.

No mirante, os casais poderão aproveitar o novo bar, que conta com um aconchegante quiosque que oferece todos os rótulos das cervejas produzidas na fábrica da Cerveja Campos do Jordão (no melhor estilo beba local). A visita tem duração máxima de 01 hora e até às 16h00 o valor do passeio é de R﹩78, com direito à degustação da régua com 04 estilos de cerveja . A partir das 17h00, durante a celebração do entardecer, a visita sairá por R﹩108, com direito a um petisco e um chope da casa e, claro, o espetáculo do pôr do sol de maneira única. O local também com música ao vivo, ao relaxante som de sax e violino.

A paisagem

Para chegar ao mirante, o visitante passará por uma trilha que conta com uma mata verde, sons de pássaros e uma vista maravilhosa do Vale do Lajeado. Ao chegar ao espaço, é possível ver toda a paisagem das montanhas da Serra da Mantiqueira, além de ter a oportunidade de contemplar e ouvir os sons das águas da cachoeira Gavião Gonzaga, a mais longa e volumosa do estado.

Para os apaixonados cervejeiros, o local também proporciona uma visita à fábrica, pelo valor adicional de R$45.

Mais que um presente, estar no Parque da Cerveja é uma experiência incrível para se viver a dois. Os interessados podem fazer a reserva através do telefone 12 3663-1952 ou diretamente no Parque da Cerveja.

Brasil Travel News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *