Prefeitura de Santo André firma parceria com aplicativo Keepz para divulgar empreendedores da cidade

Prefeitura de Santo André firma parceria com aplicativo Keepz para divulgar empreendedores da cidade


Plataforma tem como objetivo transformar os negócios em delivery e colaborar para as medidas de isolamento social

Santo André, 14 de abril de 2020 – Como forma de fomentar os estabelecimentos comerciais e prestadores de serviço durante o período da quarentena causada pela pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Santo André firmou parceria com o aplicativo Keepz, que realiza a divulgação dos empreendedores locais.

O intuito da plataforma é que todas as empresas transformem seus negócios em delivery, o que colabora para as medidas de isolamento social. As empresas poderão divulgar o produto ou serviços e assim podem obter maiores resultados. Para ter acesso à plataforma, basta clicar no link https://www.servicos.keepz.com.br/compreemsantoandre e se cadastrar.

Até o mês de junho, os empreendedores de Santo André poderão se cadastrar gratuitamente na plataforma, com isenção de taxas e mensalidades. O acordo com a startup Keepz é fruto de parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego com o ABC Valley, 011 e Sebrae.

Para o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato, a plataforma é importante por trazer facilidades aos empreendedores neste momento de crise. “Diante desta enorme batalha para não só salvarmos vidas, mas também empresas e empregos, a Prefeitura fechou parceria com a startup Keepz. É uma ferramenta fantástica para, rapidamente, transformar uma empresa ou negócio online de forma simples e ágil. Também ajuda a evitar filas e economizar com taxas de entrega”, disse o secretário.

Outras medidas – Além da parceria com a Keepz, a Prefeitura criou um portal para consolidar todas as medidas emergenciais realizadas neste momento de crise. Por meio do link bit.ly/apoioeconomiacoronasa, os munícipes podem ter acesso ao calendário das restrições de operações, benefícios tributários e fiscais, auxílio emergencial ao empreendedor, crédito emergencial e facilitação de procedimentos obrigatórios.

Além disso, também poderão adequar sua operação com o atual cenário, verificar as vagas de empregos disponíveis, se voluntariar para ajudar a cidade, combater as fake news e acessar outras ferramentas úteis para empresas e trabalhadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *