Rally da Esperança

Rally da Esperança

O mundo espera ansiosamente a liberação da vacina que combata o Covid19 para que se retome algo próximo da realidade pré-pandemia. Isto representa a volta de conflitos e vai-e-vem da economia. Nesta edição do Rally da Esperança, que teve o comando no Brasil do jornalista Ale Abdo e a jornalista Vera Tabach, presidente da ABIME Associação Brasileira de Imprensa de Midia Eletrônica, representando a Imprensa brasileira, o que mais se aprofundou foram os caminhos que levam à Paz Mundial . Que esse filme de terror que é o coronavirus, além do grande sofrimento causado pela perda de tantos entes queridos, que pelo menos sirva para estabelecdr a união dos povos.

No decorrer do evento, sempre em tom calmo e delicado, a Dra Hak Ja Han Moon, esposa do falecido Reverendo Dr Sun Myung Moon, evidenciou sobre a realização de um mundo ideal, a partir de uma família humana unida pelo amor de Deus.

Várias manifestações artísticas deram o infispensável tom de leveza e beleza, sendo que o ponto foi o coro formado pelas centenas de participantes clamando “AMÉM” com acompanhamento da orquestra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *