Santo André promove debate sobre estratégias ambientais para o desenvolvimento de cidades

Santo André promove debate sobre estratégias ambientais para o desenvolvimento de cidades

Webinar vai reunir especialistas para apresentar e discutir estratégias e soluções ambientais; encontro faz parte do ciclo de debates do Programa Santo André 500 Anos

Santo André, 22 de junho de 2021 – A Prefeitura de Santo André, por meio da Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos (UPAE), realiza nesta quinta-feira (24), a partir das 15h, mais um webinar. Dessa vez o tema será ‘Estratégias Ambientais para o desenvolvimento de cidades’.

O evento vai contar com a participação de três convidados: Denise Taffarello – pós-doutorada em ciências na área de recursos hídricos; Lara Schmitt Caccia – geógrafa especialista de desenvolvimento urbano do WRI Brasil e responsável pelo acompanhamento das dez cidades brasileiras da iniciativa Cities4Forests; e Gonzalo Leonardo Izquierdo Montoya – doutor em ciências ambientais, reitor da Área de Economia e Negócios da UTPL e chefe da Cátedra Unesco de Desenvolvimento Sustentável.

“Teremos a oportunidade de tratar de temas como pagamentos por serviços ambientais e soluções baseadas na natureza. Ou seja, soluções mais sustentáveis para melhorar a infraestrutura da nossa cidade”, destaca o prefeito Paulo Serra.

O debate também vai contar com tradução do espanhol para o português, oferecida pela Faculdade UNIASSELVI, e com a tradução em Libras, oferecida pelo Departamento de Inclusão da Secretaria de Educação de Santo André.

O webinar será transmitido ao vivo pelo Facebook e YouTube da Prefeitura de Santo André, disponíveis nos links https://www.youtube.com/user/stoandre1 e https://www.facebook.com/PrefeituradeSantoAndre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *