[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Semijoias vai bem com diversos tipos de look 

Semijoias vai bem com diversos tipos de look 

De acordo com Atila Coelho Cabral, diretor executivo da Jalde Semijoias, até mesmo as roupas mais simples podem ser a combinação perfeita para brincos, colares e pulseiras.

As semijoias são peças versáteis e encantadoras, que se tornaram uma escolha popular para complementar os looks do dia a dia ou de ocasiões especiais. Ao optar por esse tipo de opção no lugar de jóias mais finas, as pessoas podem desfrutar de produtos de alta qualidade e com um valor acessível de mercado.

As semijoias apresentam uma variedade de estilos e designs, permitindo que cada indivíduo expresse sua personalidade e estilo único. Além disso, são mais duráveis do que as bijuterias comuns, sendo usadas por mais tempo enquanto mantêm seu brilho e qualidade.

Combinando beleza, acessibilidade e durabilidade, as semijoias se tornaram uma opção atrativa para aqueles que querem adicionar um toque de elegância e sofisticação ao seu visual.

De acordo com Atila Coelho Cabral, diretor executivo da Jalde Semijoias, empresa que mais cresce no mercado atacadista e conta com iniciativas que capacitam e orientam mulheres, se atentar ao tamanho adequado é essencial na hora de escolher uma semijoias. “As peças estão disponíveis em uma ampla variedade de tamanhos e estilos, e é importante encontrar aquela que seja proporcional ao rosto e aos gostos de cada um. Uma semijoias bem dimensionada pode realçar as características faciais e adicionar um toque de elegância ao visual. Portanto, ao fazer uma escolha, é preciso levar em consideração o tamanho do acessório, garantindo que ele complemente a aparência do usuário de forma harmoniosa, delicada e minimalista”, relata.

A arte de combinar semijoias com outros acessórios também é fundamental para criar um visual mais harmonioso. “Ao usar as peças em conjunto com colares, pulseiras ou anéis, é essencial certificar-se de que todas as opções irão combinar de forma equilibrada. Coordenar os itens não só evita que o visual fique sobrecarregado, como também cria coesão e elegância. É preciso ter atenção aos materiais, estilos e cores, buscando uma harmonia que destaque a personalidade e estilo de quem usa as peças. Assim, é possível criar looks sofisticados e memoráveis, transmitindo bom gosto e um senso refinado”, pontua.

Atila aponta, ainda, que uma dica valiosa ao usar semijoias, especialmente brincos, é combiná-los com um penteado que deixe o cabelo preso. “Optar por coques elegantes, tranças elaboradas ou rabos de cavalo sofisticados permite que as peças se destaquem. Ao levantar o cabelo, cria-se um espaço para que os brincos brilhem e sejam admirados. Além disso, esse estilo de penteado ajuda a criar uma aparência mais refinada e elegante, deixando as semijoias em evidência e adicionando um toque de glamour ao visual”, revela.

Semijoias mais elaboradas podem ser reservadas para ocasiões especiais, como casamentos, formaturas ou festas, pois são uma excelente maneira de adicionar um toque de sofisticação a qualquer evento. “Essas peças podem elevar instantaneamente o visual, trazendo brilho e elegância para o conjunto. Ao utilizar semijoias em situações específicas, o usuário se destaca e transmite uma imagem mais refinada. É a oportunidade de expressar a própria personalidade e fazer uma declaração de moda com confiança”, declara o especialista.

Para o diretor executivo, os itens têm o poder de transformar, até mesmo, as roupas mais simples em um visual elegante e sofisticado. “Ao combiná-las com peças de vestuário básicas e minimalistas, como uma camiseta branca ou um vestido preto clássico, é possível adicionar um toque de brilho. Essa combinação de roupas simples e semijoias cria um equilíbrio perfeito entre o elegante e o casual, permitindo que a pessoa se destaque em qualquer ocasião, sejam eventos sociais ou encontros informais”, finaliza.

 

Sobre a Jalde Semijoias 

A atacadista de jóias é a empresa que mais cresce no mercado em que atua. Através da revenda direta, transforma a vida de milhares de mulheres que querem empreender. Para mais informações, acesse https://jalde.com.br/ ou pelo instagram @jalde.semijoias