Shopee Abre Inscrições Para 1º Programa De Trainee No Brasil

Shopee Abre Inscrições Para 1º Programa De Trainee No Brasil

Nesta segunda-feira (7), a Shopee abriu as inscrições para o Shopee Trainee Program, o primeiro programa de trainee da companhia no Brasil. Serão selecionados 20 jovens para trabalhar nas áreas de Operações, Comercial, Produtos, Business Intelligence, Recursos Humanos, Finanças e Marketing.

Para participar do programa, os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo em modelo híbrido e possuir formação em qualquer curso de graduação, contudo, devem ser formados entre 2019 e 2022. As inscrições devem ser realizadas no site oficial até o dia 14 de março.

Requisitos para o programa de trainee da Shopee.

Requisitos para o programa de trainee da Shopee.Fonte:  Shopee 

Para conquistar as vagas, os candidatos devem realizar testes de lógica, inglês, etapas de identificação de habilidades e, por fim, passar por entrevistas individuais e com um grupo de diretores da Shopee.

Vagas em todo o Brasil

Os aprovados em todas as etapas vão passar por um programa com duração de um ano e três meses na Shopee, passando por diferentes funções, oportunidades e com modelo híbrido de trabalho.

Os vencedores poderão se envolver com projetos relevantes e receber remuneração compatível com o mercado. Além disso, receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, acesso ao Zenklub, Total Pass, vale-cultura, auxílio home office e subsídio para cursos.

“A Shopee é uma empresa que está crescendo no Brasil e conectando cada vez mais empreendedores e consumidores. Tendo em vista que temos uma estratégia de hiper localização, queremos capacitar jovens brasileiros e contribuir para o desenvolvimento de profissionais do mercado de e-commerce, ao mesmo tempo em que incrementamos nosso time com talentos promissores”, disse a responsável por Recursos Humanos na Shopee Brasil, Karina Hartung.

Fonte: Tecmundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *