Sodiê Doces apresenta o clássico Bolo Red Velvet para o Dia das Mães

Sodiê Doces apresenta o clássico Bolo Red Velvet para o Dia das Mães

O lançamento da Sodiê Doces para o Dia das Mães é o clássico Bolo Red Velvet. Queridinho dos norte-americanos, a novidade chega nas lojas da marca em duas versões, a tradicional dos EUA e a brasileira, um pouco mais doce.

O Bolo Red Velvet surgiu durante a Segunda Guerra Mundial, quando o grande racionamento de alimentos fez a população produzir bolos usando beterrabas. Com o sucesso do bolo depois da Guerra a receita foi adaptada, e passaram a substituir a beterraba pelo corante alimentício vermelho.

Já o bolo com receita brasileira possui a massa Red Velvet, com recheios de Mousse de Cream Cheese e de Leite Moça®, para dar o toque adocicado típico do Brasil. Para a cobertura, o Mousse Branco e o Leite Moça® equilibram os sabores, e a massa Red Velvet esfarelada com as cerejas complementam a decoração.

O novo sabor está disponível em todas as unidades da Sodiê Doces para encomendas e as vendas começam a partir de 1º de maio, tanto no Brasil como nos Estados Unidos. A novidade também entrará no cardápio regular da marca.

Sobre a Sodiê Doces

A maior franquia de bolo do país possui atualmente mais de 316 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há uma grande variedade de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *