ALMOÇO DA AVCC: DE COMER REZANDO!

ALMOÇO DA AVCC: DE COMER REZANDO!

 

Tudo perfeito, como manda o figurino; foi assim o almoço do último dia 25 de abril, organizado e preparado pelas maravilhosas voluntárias da AVCC (Associação de Voluntárias de Combate ao Câncer), no salão da Igreja Matriz de São Bernardo do Campo.Entre elas, Valdinéia Cavallaro, Olguinha Guazzelli, Sandra Lima Russo, Sueli Luz, Clotilde Dib que, junto a um animado e incansável grupo da entidade, desdobraram-se nos fogões para o preparo do prato do dia – caprichada galinhada, muito deliciosa deliciosa, de se comer rezado.

Detalhes que encantaram as convidadas: nas duas mesas aparadoras pontificavam chiques e poderosas, estatuetas de galinhas de angola, garnizé e poedeiras.

Comandando com categoria o cerimonial, estava AmilcarPezzollo, onde não faltaram homenagens e entrega de flores como prólogo do almoço que foi servido em seguida.

Para animar mais ainda a deliciosa tarde, foram sorteados ótimos produtos e para quem prefere artesanato, teve a chance de adquirir lindos trabalhos em crochê e bordados.

No salão lotado, pude ver senhoras dos Rotarys Club da região, da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano do Sul, jornalistas e senhoras de São Bernardo do Campo.

 

One Reply to “ALMOÇO DA AVCC: DE COMER REZANDO!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *