“Hora do Agente”, da Abav-SP e Aviesp, apresenta importância do seguro-viagem e a cobertura da covid-19

“Hora do Agente”, da Abav-SP e Aviesp, apresenta importância do seguro-viagem e a cobertura da covid-19

No dia 29 de junho (terça-feira), às 15h, a “Hora com Agente”, projeto da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), recebe em live aberta no YouTube (link) e Facebook (link) Gelson Popazoglo, diretor comercial da Global Travel Assistance (GTA).

Com o tema “Entenda o produto seguro-viagem e a cobertura da covid-19”, a transmissão ao vivo abordará assuntos como retomada do setor turístico, como apresentar o seguro-viagem adequadamente ao consumidor e a importância desse serviço em meio à pandemia.

“Essa live é necessária para os agentes de viagens. A procura por seguro-viagem na pandemia do coronavírus se tornou o primeiro item para um trajeto ainda mais protegido, já que as despesas com o tratamento da covid-19 no exterior podem ser bem altas”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

“Com a preocupação de contrair o vírus em uma viagem, o seguro se tornou essencial para quem precisa sair do país. O atendimento hospitalar em alguns locais é bem diferente do Brasil. Caso você fique doente, não somente com o coronavírus, mas também com outras doenças, o custo médico será exorbitante. Porém, com esse serviço, você poderá receber o atendimento adequado e com um custo menor ou isento”, ressalta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

O palestrante Gelson Popazoglo é graduado em Administração com ênfase em Comércio Exterior, tem mais de 40 cursos profissionalizantes, MBA em Economia do Turismo pela Universidade de São Paulo (USP), especialização em Gestão Estratégica de Marketing, Vendas com CRM e Negócios pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e pós-graduação em Marketing. O profissional trabalhou no segmento corporativo do Itaú Turismo e Kontik Franstur, foi diretor comercial da Valetur, diretor comercial e de marketing no Rio Quente Resorts e diretor executivo do Resorts Brasil.

“Neste momento em que o mundo pede por proteção, abordaremos o tema do seguro-viagem e a cobertura de covid-19 como fatores determinantes para proteger os turistas em suas viagens. Quanto custa o atendimento médico no mundo? Qual é o papel da Central de Atendimento? Onde entra a telemedicina neste contexto? São perguntas que serão respondidas neste evento”, comenta Popazoglo.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail abavsp.aviesp@aviesp.org.br ou pelo telefone (11) 2626-1905. Acompanhe também as redes sociais das associações: Instagram (@abavsp.aviesp), Facebook (@Abav-SP/Aviesp) e LinkedIn (Abav-SP/Aviesp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *